Internacional: Anitta faz história ao levar o prêmio de melhor clipe de música latina com "Envolver" no VMA 2022
30/08/2022 09:27 em Entretenimento

Ela chegou lá! A noite deste domingo (28) foi de vitória para Anitta e, consequentemente, para o Brasil. A Girl From Rio recebeu, em Nova Jersey, Estados Unidos, o prêmio de melhor clipe de música latina pela faixa “Envolver” no Video Music Awards (VMA). A cantora de Honório Gurgel concorria com os artistas Bad BunnyKarol G e Becky GDaddy YankeeFarruko e J Balvin, e foi a primeira brasileira da história a receber o prêmio.

 

Além disso, Anitta também se apresentou pela primeira vez no palco principal da premiação, entregando uma performance pra ninguém colocar defeito! Ela, que começou com “Envolver”, também fez um medley com as músicas “Movimento da Sanfoninha”, “Bola Rebola”, “Vai Malandra” e “Lobby”.

Ao pegar a estatueta, a cantora mencionou a criminalização do funk, agradeceu aos fãs e à família, além, é claro, de celebrar a vitória brasileira inédita.

“Meu Deus, eu não esperava isso. Acho que vou chorar. Só quero dizer, para quem não sabe, hoje é história. É a primeira vez do Brasil aqui. É a primeira vez que meu país ganha esse prêmio. Eu quero agradecer: obrigado à minha família e aos meus fãs. Hoje eu cantei aqui um ritmo que, por muitos anos no meu país, foi considerado crime. Eu nasci no gueto do Brasil e, para quem nasceu lá, a gente nunca pensou que isso foi possível. Então muito obrigada”, declarou.

Fonte: FM o Dia

COMENTÁRIOS