O cantor Eduardo Costa está lançando mais um negócio de sucesso após o rompimento com Leonardo e terá investimento milionário
12/03/2022 14:25 em Entretenimento

cantor sertanejo Eduardo Costa é um dos maiores empresários do Brasil no ramo das celebridades musicais. Com um haras milionário que rende lucros impressionantes para o cantor sertanejo, ele mais uma vez se reergueu após as polêmicas com Leonardo, que acabaram o deixando de fora do “Cabaréprojeto que ele mesmo idealizou, e anunciou seu mais novo negócio milionário.

Segundo informações do perfil do Instagram Conceito Sertanejo, Eduardo Costa resolveu criar a sua própria marca de cigarro palheiro, popularmente conhecido como ‘paiero‘. Segundo a publicação, o intuito do cantor sertanejo é de levar o seu cigarro à distribuição nacional, o que promete ser um grande sucesso.

Eduardo Costa já tinha uma marca de palheiros antes, que usava o nome de “Cabaré”. No entanto, devido às diversas polêmicas com Leonardo, que agora associou o projeto a Bruno e Marrone, o cantor sertanejo estaria decidido a criar sua própria marca e lançar o produto com o seu nome. Algumas fotos promocionais do projeto já foram divulgadas na internet, o que pode significar uma distribuição em breve do produto.

Fonte: Movimento Cowntry

COMENTÁRIOS